sexta-feira, 15 de julho de 2011

O PODER DA INTUIÇÃO

O texto traz uma abordagem sobre a intuição, como exemplo de duas pessoas que tiveram premunições do que aconteceria, sendo que uma foi através do sonho e a outra ouvindo vozes do além. Logo em seguida o autor traz três exemplos de premunições, aqueles que leem mentes, ações automático que cometemos sem perceber, mensagens através de sonhos ou vozes do além.
Depois dessa breve introdução o autor traz diversos fatos verídicos que afirma que a intuição é mais confiável que a razão. Pesquisas realizados por diversos cientistas, psicólogos e terapeutas mostram a mesma coisa.

Porém no mesmo tempo em que a intuição é estuda como um ponto positivo, este mesmo sentimento em certo momento pode ser preconceituoso, mentiroso e irracional. Pois quando uma intuição e falsa aquela pessoa que acreditou, pode ter uma perda total de tempo, financeiro ou social. Para que não nos perdemos em falsas intuições o autor traz pequenas dicas em formas de fotografias para dar mais certezas e confianças para nossas intuições. Estas dicas são pequenas expressões faciais que nos seres-humanos apresentemos no decorre do dia e que dão pistas do que estamos pensando ou sentindo.Chegando ao final o texto afirma mais uma vez que é muito mais confiável acreditar na intuição em vez da razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário